Concurso de Itabaiana: provas serão nos dias 6, 7 e 13 de setembro

Provas serão aplicadas em três datas (Foto: Facebook/Prefeitura de Itabaiana)

A Prefeitura de Itabaiana divulgou novas informações sobre o Concurso Público no Diário Oficial do Município. Por meio de um aditivo no edital, a Prefeitura retirou seis cargos e estabeleceu três datas diferentes para aplicação da prova objetiva.

De acordo com a Prefeitura, os cargos de arquiteto, cirurgião buco-maxilar facial, cirurgião dentista, cirurgião endodontista, cirurgião periodontista, cirurgião dentista em Saúde da Família foram retirados em virtude de duas liminares que determinaram a suspensão do certame até apreciação final dos pedidos formulados nas ações judiciais propostas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe e pelo Conselho Regional de Odontologia.

Para atender a todas as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo Estadual, a Prefeitura também subdividiu a data de realização das provas. Desta forma, a aplicação ocorrerá nos dias 06, 07 e 13 de setembro.

O aditivo traz também um protocolo de segurança para aplicação das provas. Os candidatos deverão usar máscara de proteção, levar álcool em gel e também água mineral em garrafa ou copo de plástico, evitando-se a circulação para essa finalidade. Haverá aferição de temperaturas. O local de prova passará por higienização antes, durante e depois da prova. As janelas e portas dos locais também ficarão abertas durante a realização da prova.

O aditivo do edital está disponível no Diário Oficial do Município publicado no último dia 24 de agosto.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais