Concurso: Itabaiana remove cargos e determina prova em três datas

0
Provas serão aplicadas em três datas (Foto: Facebook/Prefeitura de Itabaiana)

A Prefeitura de Itabaiana divulgou novas informações sobre o Concurso Público no Diário Oficial do Município. Por meio de um aditivo no edital, a Prefeitura retirou seis cargos e estabeleceu três datas diferentes para aplicação da prova objetiva.

De acordo com a Prefeitura, os cargos de arquiteto, cirurgião buco-maxilar facial, cirurgião dentista, cirurgião endodontista, cirurgião periodontista, cirurgião dentista em Saúde da Família foram retirados em virtude de duas liminares que determinaram a suspensão do certame até apreciação final dos pedidos formulados nas ações judiciais propostas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe e pelo Conselho Regional de Odontologia.

Para atender a todas as medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo Estadual, a Prefeitura também subdividiu a data de realização das provas. Desta forma, a aplicação ocorrerá nos dias 06, 07 e 13 de setembro.

O aditivo traz também um protocolo de segurança para aplicação das provas. Os candidatos deverão usar máscara de proteção, levar álcool em gel e também água mineral em garrafa ou copo de plástico, evitando-se a circulação para essa finalidade. Haverá aferição de temperaturas. O local de prova passará por higienização antes, durante e depois da prova. As janelas e portas dos locais também ficarão abertas durante a realização da prova.

O aditivo do edital está disponível no Diário Oficial do Município publicado no último dia 24 de agosto.

Por Verlane Estácio

 

Comentários