Concurso para auditor: locais de prova estarão disponíveis no dia 2

A prova acontecerá, provavelmente, no dia 26 de abril de 2020 (Foto: Pixabay)

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) informaram nesta terça-feira, 24, que os candidatos inscritos no concurso para Auditor Fiscal da Prefeitura de Aracaju poderão consultar seus locais de prova a partir do dia 2 de dezembro no site a organizadora do certame

Segundo a Semfaz, no edital nº4, disponibilizado nesta terça-feira, 24, fica enfatizado, também, a realização do concurso no dia 13 de dezembro, com prova objetiva aplicada no período da manhã e a subjetiva pela tarde – ambas no mesmo local.

O documento ainda traz orientações acerca dos cuidados sanitários que devem ser tomados pelos candidatos devido à pandemia do novo coronavírus: todo o protocolo de utilização de máscara e álcool em gel, distanciamento social, além de algumas particularidades, como a permissão apenas de recipientes transparentes para uso de água ou álcool de forma individual.

O concurso para auditor fiscal oferta 20 vagas de nível superior, sendo 14 para a área de Abrangência Geral e as outras seis para Tecnologia da Informação, além de cadastro reserva.

Com informações da Semfaz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais