Confira as mudanças no trânsito para o desfile em N. Sra do Socorro

0
23 escolas do município irão participar do desfile amanhã (foto: Prefeitura N. Sra de Socorro)

O tráfego da avenida principal do conjunto João Alves será interrompido às 12h30 deste sábado, 21, para o desfile cívico o município de Nossa Senhora do Socorro. A SMTT irá orientar os condutores e o trânsito da região irá escoar pelas avenidas J [ rua da igreja católica do João Alves], para quem chega em Socorro [pela ponte do Lamarão] e a avenida I [é a avenida que fica atrás do GBarbosa do João Alves], para que sai da cidade pela ponte do Lamarão.

O desfile acontecerá às 15h na avenida Coletora A, do conjunto João Alves Filho, em homenagem à independência do Brasil. A temática deste ano é “Cuidando do Lugar onde Vivo”.

A abertura oficial será realizada com o Exército Brasileiro, Banda da Polícia Militar de Sergipe, Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, Pelotão da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro e Polícia Rodoviária Federal. Aproximadamente 2.000 estudantes das redes Municipal, Estadual, Particular e Federal de ensino passarão pela avenida.

Só da rede municipal serão 23 escolas participando do desfile, separadas em seis agrupamentos. Serão três agrupamentos com cinco escolas, um com quatro, um com três e um agrupamento com apenas uma unidade de ensino. Encerrando o evento terá a apresentação da Banda Marcial de Carmópolis, com o Escudo do Tema e Escudo da Semed.

Por Raquel Almeida
Com informações da Prefeitura de Socorro

Comentários