Confira as opções de colônias de férias para divertir a criançada

Colônias de férias animam as crianças neste fim de ano (Foto: Michel Jarmoluk/Pixabay)

As colônias de férias são uma excelente opção para distrair as crianças durante o recesso escolar. A atividade também auxilia pais que precisam se dedicar ao trabalho e não podem acompanhar a rotina dos filhos. Nesses locais, as crianças fazem novas amizades e participam de atividades educativas e brincadeiras. Veja algumas opções aqui em Aracaju:

Sesc

Conhecendo meu Sergipe’ é o nome da colônia de férias do SESC Sergipe. A participação é aberta a crianças de 5 a 12 anos. No Sesc Atalaia, as atividades acontecem de 6 a 10 de janeiro. Já no Sesc Socorro, vai de 13 a 17 de janeiro. A colônia de férias do SESC acontece manhã e tarde e inclui almoço. As inscrições podem ser feitas nas Centrais de Relacionamento do SESC. Informações estão disponíveis por meio dos telefones (79) 3216 2700.

Berçário Primeira Infância

A colônia de férias do Berçário Primeira Infância recebe crianças até 5 anos e 11 meses. As atividades são ofertadas nas modalidades meio período, estendido e integral. No local, as crianças participam de contação de histórias, oficinas de pinturas e diversas brincadeiras. Também estão no pacote os cuidados com as crianças, entre eles, alimentação. Informações estão disponíveis por meio do telefone (79) 3024 3001.

Colônia de férias da Tia Lu

A Colônia de Férias da Tia Lu recebe crianças com idade entre 3 e 10 anos, inclusive crianças com deficiência. Há opções de matrícula nos turnos da manhã, tarde e também integral. Na Tia Lu, a programação envolve oficinas de arte terapia, apresentações teatrais, animação, brincadeiras, entre outras atividades. O telefone para contato é (79) 99144 9503.

Colônia de Férias – Instituto Gastronômico das Américas

Nesta colônia de férias, as crianças viram “chefs” e aprendem receitas de diversas delícias, como milkshake, petit gateau, pães e hambúrgueres. Ao final, eles também participa de degustação. Os encontros acontecem nos dias 8, 15, 22 e 29 de janeiro, das 14h às 17h. Informações estão disponíveis por meio dos telefones (79) 98128 0836 e 3303 1593.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais