Confira dicas de cursos gratuitos para fazer em casa pela internet

Saiba como aproveitar a quarentena para melhorar o currículo (Foto: Educa Mais Brasil)

Passados os vários dias de isolamento social, como medida de segurança contra disseminação do coronavírus, há ainda muitas opções para se fazer em casa. Do lazer à profissionalização, a internet pode ser uma aliada para evitar a tensão, além do tédio de ficar 24 horas dentro de casa.

Quem está desempregado e busca uma recolocação no mercado de trabalho ou quer apenas melhorar o currículo pode contar com várias opções de cursos profissionalizantes para fazer 100% on-line e sem precisar pagar nada.

Nem todas as instituições listadas abaixo disponibilizam certificado digital. O Educa Mais Brasil, plataforma de incentivo estudantil, montou uma seleção de cursos gratuitos com certificados grátis. A certificação pode ser usada para conseguir cumprir a carga horária de atividades complementares e ainda conseguir um diferencial no currículo. Para conferir é só clicar aqui.

Cursos gratuitos para fazer pela internet

SEBRAE

Udacity

FGV

Prime Cursos

Veduca

Fundação Bradesco

iPED

Coursera

SENAI / SESI

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais