Confira o resultado do teste psicotécnico da PC

Governo divulga resultado do teste psicotécnico do Concurso da Polícia Civil (Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Foi divulgado pelo Governo do Estado o resultado do teste psicotécnico do Concurso Público da Polícia Civil. Os candidatos aprovados serão convocados para o Curso de Formação, que será coordenado pela Academia de Polícia Civil de Sergipe, já os candidatos considerados inaptos passarão pela entrevista devolutiva no dia 8 de março. O certame visa o provimento de vagas para agente de polícia judiciário substituto e escrivão substituto.

Próximas etapas

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa realizadora do concurso, informa que os candidatos que desejarem entrar com recurso para o teste psicotécnico, terão como prazo final o dia 9 de março. O resultado dos recursos será divulgado até o dia 16, data que será informado também o resultado final da 1º e 2º fase do certame.

O concurso é uma realização do Governo de Sergipe, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP).

A lista completa dos aprovados está disponível aqui.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais