Confira o resultado dos selecionados para o curso Pré-Universitário

0
As matrículas deverão ser feitas no período de 18 a 21 de fevereiro (Foto: Eugênio Barreto/Seduc)

Os milhares de candidatos que fizeram as provas do Processo Seletivo para o Curso Pré-Universitário já podem conferir o resultado final da seleção. 

Ao todo, 12.056 pessoas se inscreveram para o processo seletivo, todos em busca de uma das 5.195 vagas distribuídas nos 41 polos espalhados pelo estado. Para os candidatos que forem classificados, as matrículas deverão ser feitas no período de 18 a 21 de fevereiro, e as aulas estão marcadas para terem início no dia 2 de março.

Para se matricular, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e uma declaração comprovando que ele é egresso da rede pública ou está concluindo o ensino médio neste ano. O aluno que for menor de idade deverá ser acompanhado pelos pais ou responsáveis.

A diretora do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase/Seduc), Eliane Passos, alerta que a aprovação por si só não é suficiente, mas que é preciso o candidato ir pessoalmente se matricular. ”Nós antecipamos o resultado em razão do feriado de carnaval, para que os alunos tenham mais tempo de comparecer para a matrícula. Lembramos que a matrícula é presencial, os alunos devem procurar os polos em que se inscreveram para estudar munidos da documentação e se matricular”, explicou.

Fonte: Seduc

Comentários