Confira o resultado provisório para orientador social da Renascer 

Um total de 1549 pessoas se inscreveu pela vaga de Orientador Social (Foto: Sead)

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulga o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Renascer para contratação de Orientador Social. Confira aqui o nome dos selecionados.

Um total de 1549 pessoas se inscreveu pela vaga de Orientador Social. O concurso ofertou 17 vagas, sendo 10 para área de psicologia, quatro para pedagogia e três serviço social. A escolaridade exigida é nível superior com remuneração de 2.690,85.

Foram reservadas 20% (vinte por cento) das vagas às pessoas com deficiência, em atendimento a Lei Complementar nº 33/96, considerando-se para isso o total de vagas.

Recursos

Caberá recurso contra erros ou omissões na nota de títulos, após a publicação do resultado provisório no site oficial da Sead.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado, a ser preenchido no site da SEAD, ficando disponível ininterruptamente, das 8 horas do dia 31 de agosto até às 17 horas do dia 03 de setembro, considerando-se o horário local. Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso não fundamentado ou intempestivo.

Esse período de recurso é estendido, também, aos classificados provisoriamente no PSS da Fundação Renascer para socioeducador, que já foi divulgado.

Fonte: Sead

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais