Confraternização de ex-alunos do Atheneu acontece dia 8

Neste sábado, 8, a partir das 15h, acontece a 9ª Festa de Confraternização dos Ex- Colegas do Atheneu Sergipense que este ano traz como tema ‘O Atheneu do nosso tempo’. O evento contará com show da cantora Núbia Faro, Banda Água Viva e apresentação de uma revista musical trabalhada pelo ator Jorge Lins e seu grupo de teatro.

O
 evento não tem fins lucrativos e parte da renda é aplicada em trabalhos de cunho 
social. Este ano, 50% da renda líquida da venda de bebidas será doada para o Lar Infantil Cristo Redentor. A estimativa da comissão organizadora do evento é reunir um público superior de mais de 800 ex-alunos.

A festa acontece no ginásio do colégio Atheneu. O ingresso custa R$ 10 e dá direito a uma camisa. Os interessados já podem adquiri-lo no Studio Pilates (Av. Acrísio Cruz, 174), Classe A Eventos (Av. Gonçalo Prado Rollemberg, 870, sala  6) e na loja Toque Fino (Rua Urquiza Leal,  461).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais