Congresso de Humanas discute novas tendências da educação

O objetivo do Congresso é divulgar o trabalho de jovens pesquisadores e profissionais de diversas formas (Foto: Divulgação)

Acontece na Faculdade Uninassau Aracaju, nos dias 21 e 22 de novembro, o I Congresso Brasileiro de Humanas – Negócios, Educação e Tecnologias (CONBRAH). O evento acontece no auditório da Instituição, das 18h às 22h, e conta com palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentações orais e painéis.

O objetivo do Congresso é divulgar o trabalho de jovens pesquisadores e profissionais de diversas formas. “Vamos trabalhar as discussões nos eixos temáticos, visando levar e adquirir novos conhecimentos”, explicou o professor do curso de Pedagogia, Eder Claudio Malta.

Dentre os temas a serem debatidos estão Educação e Novas Tecnologias; Desafios Organizacionais e Sociais; Inovação e Novos Mercados. Ainda, a gestão e educação 4.0, com as inovações disruptivas e tecnologias sustentáveis serão vistas. O Congresso abordará também a educação empreendedora e as ideias transformadoras.

Fonte: Ascom Uninassau Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais