Conselho de Fisioterapia Ocupacional – SP abre inscrições no dia 11

Vagas são destinadas a agentes fiscais (Foto: StockSnap/Pixabay)

Na última quarta-feira, dia 30 de outubro, o Diário Oficial da União (DOU) veiculou o edital de concurso público do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3), que será organizado pela Fundação Vunesp. As vagas se destinam a Agentes Fiscais que irão atuar na sede do Conselho, em São Paulo, e nas subsedes em Marília, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Guarulhos e Sorocaba.

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão apresentar Ensino Superior completo em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, devidamente reconhecido pelo MEC; registro ativo no sistema Coffito/Crefitos, bem como quite com suas obrigações administrativas e financeiras; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria “B” ou superior; e disponibilidade para viagens, jornadas flexíveis, incluindo períodos noturnos, finais de semana e feriados.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 10 horas do dia 11 de novembro às 23h59min de 12 de dezembro, exclusivamente pela internet no site www.vunesp.com.br.

Acesse o edital na íntegra em http://bit.ly/EditalConcursoC3.

Fonte: Crefito 3

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais