Conservatório de Música abre inscrições para minicursos de férias

Ao todo estão sendo ofertadas 292 vagas para os minicursos (Foto: Arquivo/Seduc)

O Conservatório de Música de Sergipe (CMSE), instituição integrante da rede pública de ensino da Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura, abriu as inscrições para os Minicursos de Férias, que ocorrerão no período de 18 a 29 de Julho.

Ao todo estão sendo ofertadas 292 vagas para os minicursos sobre improvisação musical, práticas coletivas, prática instrumental, técnica vocal, teoria musical, harmonia, entre outros temas.

Os minicursos serão ministrados pelos professores do CMSE e são destinados aos alunos da própria unidade de ensino, além de músicos, cantores, estudantes de música e a comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no site do Conservatório de Música de Sergipe (www.cmse.com.br), a partir desta quinta-feira, 14, até o próximo sábado, 16 de Julho. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, conforme o número de vagas e pré-requisitos estabelecidos no Informativo. O resultado final e a publicação das listas de convocados e excedentes estarão disponíveis a partir das 15h do dia 16 de julho, no portalç do Conservatório. Faça a inscrição através do link: https://forms.gle/7WWNdD61reAn4QD7A

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais