Consulado americano realiza palestra sobre visto de estudante

O objetivo é prestar orientações e tirar dúvidas para quem planeja solicitar o visto para estudar nos Estados Unidos (Foto Pixabay)

Em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em Recife, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para palestra sobre o processo de solicitação de visto de estudos para os Estados Unidos. O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, às 15h, no auditório do Centro de Pós-graduação do IFS.

Na ocasião, o vice-cônsul William Hope e a assistente de vistos Cristiane Martinelli irão explicar como funciona todo o processo de solicitação e análise, bem como irão esclarecer possíveis dúvidas sobre o trâmite. São ofertadas 120 vagas para a palestra, que tem como público-alvo toda a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos). As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, no Sispubli.

Fonte: IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais