Corpo de Bombeiros do RS abre concurso para guarda-vidas civis

O processo seletivo destina-se a contratação de até 600 guarda-vidas civis temporários (Foto: CBMRS/Facebook)

Já estão abertas as inscrições para o cargo de guarda-vidas civis temporário do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. As inscrições vão até o dia 15 de outubro.

O processo seletivo destina-se a contratação de até 600 guarda-vidas civis temporários para atuação nos meses de novembro de 2019 a abril de 2020, podendo este período ser reduzido, conforme as necessidades do Corpo de Bombeiros.

Os guarda-vidas civis temporários executarão suas funções relacionadas a atividade de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando dos bombeiros militares, aos quais estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados.

As vagas são para nível médio e o candidato precisa ter entre 18 e 55 anos. O salário no período de treinamento é de R$ 2 mil e após a contratação tem um acréscimo de 100%a título de risco de vida.

O edital está disponível no site do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. Clique aqui para fazer a inscrição.

Com informações do CBMRS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais