Curso de Gestão Escolar: inscrição até 10 de julho

0
Estão sendo disponibilizadas 300 vagas (Foto: Arquivo Infonet)

Continuam abertas até o próximo dia 10 de julho de 2015 (uma sexta-feira) as inscrições para o Curso de Formação em Gestão Escolar, uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) em parceria com a Universidade Positivo.

O curso é destinado aos profissionais do magistério da rede pública de ensino de Aracaju, ocupantes dos cargos de professor e especialista, com no mínimo um ano de exercício na função. Estão sendo disponibilizadas 300 (trezentas) vagas. A capacitação terá carga de 176 horas, sendo 96 horas presenciais e 80 horas a distância, distribuídas em quatro módulos: Gestão Sistêmica, Gestão e Direito Educacional, Gestão e Relações Humanas, Gestão Pedagógica e Gestão Escolar.  

As aulas serão ministradas no período de 22 de julho a 25 de setembro de 2015, às sextas- feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da EMEF Presidente Vargas.

A Formação em Gestão Escolar é um dos requisitos previstos na Lei Complementar nº 121/2013, que dispõe sobre a Gestão Democrática das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de ensino de Aracaju, para o provimento dos cargos de diretor e diretor-adjunto das Escolas da Rede.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais