Curso para pais e educadores é oferecido pela Universidade de Orlando

Na especialização será possível debater sobre as constantes transformações no mundo da educação (Foto: Agência Educa Mais Brasil)

Um curso gratuito e exclusivo para pais e educadores brasileiros está sendo oferecido pela instituição norte-americana Full Sail University, da Universidade de Orlando. Através do programa Escola da Família, mais de 50 horas de conteúdos estarão disponíveis em português.

Na especialização será possível debater sobre as constantes transformações no mundo da educação, principalmente no contexto da pandemia, onde os desafios se tornaram ainda maiores. Em cada encontro, os profissionais oferecerão aos participantes uma provocação, visando edificar e explorar os variados temas voltados para a família e a educação em geral.

Serão abordados temas como: Qual o papel da família na educação; Como conhecer uma escola; Carreiras e habilidades; Carreiras na economia criativa; Educação bilíngue e internacional; Educação empreendedora; Autoconhecimento e Criança e a natureza. Em todos esses temas será possível entender, também, qual o papel da família e dos educadores na educação de crianças e jovens.

A formação contará com a participação de mais de 40 profissionais, dentre eles: Almir Vincentini, Francisco Mendes e Lucas Medeiros, além da Community Outreach Director da Full Sail, Carol Olival.

Interessados podem se inscrever através do site da instituição. O programa está disponível na plataforma digital da universidade. Os participantes recebem certificados de conclusão por módulo, cada vez que concluem uma etapa, e podem receber um certificado de conclusão do programa completo, caso finalizem todos os módulos do programa.

Sobre a Full Sail University

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quanto on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais