Curso sobre atendimento sócio-educativo começa nesta quinta

Acontece nesta quinta-feira, 22, das 19h às 22h, no auditório do Tribunal de Sergipe, a Conferência de abertura do III Módulo do Curso de Extensão “Adolescência, Família e Atendimento Sócio-educativo”. O curso, que será ministrado pela professora Drª Sílvia Alapanian (UEL), terá prosseguimentos nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

O evento, que é uma iniciativa da coordenação de Desenvolvimento e Qualificação do Tribunal de Justiça, tem como objetivo mostrar a importância das relações existentes entre os jovens, familiares e educadores com o propósito da melhorar a relação existente entre esses grupos.

 

Confira a programação abaixo:

 

 

Dia 22/11 (Quinta-feira)

19h: Tema: “Os desafios para a implantação do Sistema Nacional de Atendimento Sócio-educativo – SINASE”, com Dra. Maria Júlia Rosa Chaves Deptulski – Vice-Presidente do Conanda.

 

Dias 23 e 24/11 (Sexta-feira e Sábado) 

Estudos, laudos e pareceres sociais;

O adolescente, a família e o estudo interprofissional;

Aspectos éticos e limites da realização do estudo Interprofissional;

A interdisciplinaridade na elaboração do estudo social.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais