Divulgada a lista dos pré-classificados da UFS

Vestibulandos esperam ansiosos
Estudantes, pais, professores e amigos de vestibulandos foram hoje, 25, ao campus da UFS conferir pessoalmente na lista da CCV os nomes dos pré-classificados do PSS. Para muitos ter o nome nessa relação já é um passo para entrar na universidade, já que a próxima etapa para garantir uma vaga é a nota da redação.

Segundo o coordenador do concurso vestibular, Manoel Leite, a expectativa é que o resultado saia o até o dia 9 de fevereiro. “ Vamos trabalhar esse final de semana para que possamos divulgar o quanto antes”, declara.

Na lista divulgada hoje, 25, e que pode ser acessada através
Nervosa, Viviane se emociona com o resultado
do Portal Infonet, constam os nomes dos 10177 candidatos que continuam na disputa por uma das 4070 vagas. É o caso da filha do economista Carlos Mecelas, que foi conferir o resultado no lugar da vestibulanda, ela concorre no curso de Engenharia de Pesca. “Eu vim no lugar dela porque ela está muito ansiosa. Mas eu estou confiante, ela é muito estudiosa”, afirma Carlos.

Emocionada como se já tivesse garantido uma vaga no curso de Fonoaudiologia, a estudante de 17 anos, Viviane Santos Menezes, confessou que estava muito nervosa nas provas e não sabia se teria chances de ser pré-classificada. “Não sabia se tinha feito bem, quando vi meu nome quase tive um troço”.

Achilles e Mycon confiantes
Para muitos essa primeira expectativa, a da pré-classificação, tem seu lado negativo. O estudante Achilles William, que concorre a uma vaga no curso de Direito Noturno, o terceiro mais concorrido, afirma que “era melhor que o resultado saísse de uma vez, para a gente não ter esperanças falsas. No final temos que contar com um pouco de sorte”.

Confira a lista completa de pré-classificados

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais