Divulgado o resultado do PSS para Orientador Social da Renascer

Adolescente da Usip fugiu quando voltava de audiência em Malhador (Foto: arquivo Portal Infonet)

O resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 03/2019 para cargo de Orientador Social nas áreas de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe, já está disponível no site da Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Caso haja discordância da pontuação atribuída, ou mesmo não constate seu nome na presente lista durante o período destinado a fase recurso, o candidato deve acessar sua avaliação no sistema on-line, e, se julgar necessário, realizar recurso devidamente fundamentado nos dias 25 e 26 de novembro, até às 17 horas do último dia.

Este resultado tem caráter provisório e, em virtude da fase recursal, poderá sofrer alterações na classificação definitiva.

Os candidatos que se inscreveram na lista reservada à Pessoa com Deficiência (PcD), mas não anexaram documentos comprobatórios, não tiveram a inscrição deferida como tal.

Fonte: Sead

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais