Divulgado o resultado do I Concurso Literário da Rede Estadual

Ao todo, 760 estudantes se inscreveram para participar desta primeira edição  (Foto: Maria Odília)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), através do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), divulgou nesta sexta-feira, 24, o resultado do I Concurso Literário da Rede Pública Estadual de Sergipe. O concurso foi voltado para estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, bem como alunos do Pré-Universitário, juntamente com o respectivo professor orientador. Os resultados do I Concurso Literário da Rede Pública Estadual de Sergipe podem ser conferidos através do link.

Ao todo, 760 estudantes se inscreveram para participar desta primeira edição do concurso, cujo tema foi “Amazônia: sua importância para o Brasil e para o mundo”. Os participantes submeteram seus trabalhos nas categorias poesia, crônicas, literatura de cordel, redação e crônicas em inglês e espanhol.

Os alunos e professores vencedores com melhores trabalhos de cada categoria serão contemplados com um notebook. Já os segundos e terceiros colocados ganharão medalhas. A premiação acontecerá durante a aula inaugural no Colégio Estadual Tobias Barreto, no mês de fevereiro, em data ainda a ser definida.

Fonte: Seduc

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais