Dois novos concursos da Prefeitura de João Pessoa oferecem 601 vagas

0
Quadro de vagas (Foto: Prefeitura de João Pessoa)

A Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo, cumprindo acordo celebrado com o Ministério Público da Paraíba (MPPB), lançou editais de dois novos concursos públicos para a área administrativa e da Saúde, com um total de 601 vagas. As inscrições estão abertas e as provas acontecem em fevereiro de 2021. Com salários que variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30, os novos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão dos níveis médio, técnico e superior.

O concurso para área administrativa oferece 320 vagas e as inscrições se encerram no dia 18 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro e provas de título no dia 16 de março. O concurso da Saúde tem inscrições encerradas em 25 de janeiro e as provas acontecem em 28 de fevereiro, com prova de títulos no dia 19 de março. O resultado final está previsto para sair no dia 7 de abril de 2021.

Em relação aos cargos, que são de nível médio, técnico e superior, o concurso público oferece 69 vagas para médicos; 92 para enfermeiros; 122 para técnicos e enfermagem; 10 para engenheiros; 10 para arquitetos; 300 para assistentes administrativo, entre outros. Todos os detalhes do edital estão publicados no Semanário Municipal.

 

Com informações da Prefeitura de João Pessoa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais