E-Tec do Senar continua com inscrições abertas

Provas serão agendadas (Foto: Ilustrativa/Arquivo Porral Infonet)

O Senar Sergipe iniciou ontem 2 de julho um novo processo seletivo para o e-Tec. As inscrições acontecem até o dia 24 de julho. As provas que são agendadas serão realizadas de 13 a 28 deste mês nos polos – Aracaju, Carira, Arauá e Tobias Barreto – onde também são realizadas as inscrições. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 06 de agosto e a matrícula acontece de 06 a 17 de agosto.

e-Tec

O e-Tec oferece gratuitamente o curso técnico em Agronegócio. Quem finaliza o curso torna-se um profissional especializado na execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxilia na organização e controle das atividades de gestão do agronegócio.

Sua atuação não se limita aos processos internos de uma propriedade, podendo trabalhar em empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa. Além disso, é um profissional consciente de seu valor e importância para a sociedade brasileira.

A grande vantagem para quem segue o caminho do curso técnico é chegar mais cedo ao mercado de trabalho. No caso do curso técnico em Agronegócio entra num mercado que não para de crescer e que, atualmente, é o carro-chefe da economia brasileira.

O mercado, principalmente no meio rural, está totalmente aberto a novos profissionais com conhecimento técnico, um perfil valorizado e ainda em falta no país. O técnico recém-formado poderá trabalhar tanto em propriedades rurais, indústrias, federações e associações, como em empresas de pesquisa e fomento.

Fonte: Ascom Senar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais