Editora UFS recebe inscrição para publicar livros

A Editora UFS abriu o período de inscrição para publicação de livros. O prazo vai até 30 de agosto. Os critérios de avaliação estão disponíveis no edital. Podem ser inscritas obras das seguintes linhas: Didáticas, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Vida, Ciências Exatas e Engenharias, Produções Artísticas e Clássicos. Os originais deverão ser encaminhados em CD, digitados em Word e/ou PageMaker.

 

Devem estar revisados e devidamente adaptados ao formato e linguagem de livros. É necessário encaminhar ainda uma cópia impressa e um ofício ao coordenador do Programa Editorial solicitando a publicação da obra e indicando a linha editorial em que a mesma está inserida.

 

Serão disponibilizados R$ 100 mil para este edital. A Editora UFS responsabiliza-se por um terço do valor, um terço cabe à Fundação Oviêdo Teixeira (conveniada) e outro terço é de responsabilidade do autor que, após o lançamento da obra, receberá o equivalente a 20% do número total de exemplares publicados.

 

As inscrições são realizadas na secretaria da Editora UFS (bloco do Cesad), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h à 17h. Mais informações pelo telefone (0xx79) 2105-6923 ou por e-mail.

 

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais