Educadores do Baú de Leitura participam de capacitação

Com o objetivo de sensibilizar educadores a assumirem o projeto Baú de Leitura nos municípios, o Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC), uma das instituições que aplica a metodologia em Sergipe, realizará, até esta quinta, 17, uma capacitação dos novos educadores que se inscreveram no projeto. A capacitação acontecerá no Convento São Francisco, localizado na Praça São Francisco, em São Cristóvão.

O evento contará com a participação de educadores dos municípios de Porto da Folha, Canindé, Poço Verde, Umbaúba, Itabaianinha, Ilha das Flores, Salgado, Boquim, Riachão do Dantas e São Miguel do Aleixo. Também estarão presentes professores de três instituições de Aracaju: Legião da Boa Vontade (LBV), Rosa Azul e Pastoral do Menor. A expectativa é que o evento reúna cerca de 40 pessoas.

A abertura, que será realizada no dia 15, contará com a participação do Oficial de Projetos do Unicef para os estados da Bahia, Sergipe e Espírito Santo, Salvador Soler. O Baú de Leitura é uma iniciativa do Unicef, em parceria com o Movimento de Organização Comunitária da Bahia (MOC/BA).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais