Eleições para reitor da UFS terminam nesta terça

0

Termina nesta terça, 17, nos campi de São Cristóvão, da Saúde (Aracaju), Itabaiana e Laranjeiras, a votação para a escolha do reitor que vai dirigir a Universidade Federal de Sergipe (UFS) no período 2008-2012.

 

As urnas estão disponíveis para a comunidade acadêmica dos quatro campi desde ontem, 16. No último sábado, 14, a votação aconteceu nos pólos da Universidade Aberta do Brasil (educação à distância).

 

Estão aptos a votar todos os professores e servidores técnicos ativos e aposentados, incluindo-se aqueles afastados por férias ou licença. Ainda entre os docentes, também podem participar os visitantes e substitutos que tenham sido contratados até 21 de maio deste ano, data de aprovação do regulamento eleitoral.

 

Em relação aos estudantes, podem votar todos aqueles regularmente matriculados no ensino médio (Colégio de Aplicação), nos cursos de graduação presenciais e do ensino a distância e nos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado). A consulta envolve desde os calouros aos concluintes.

 

Com informações da UFS

Comentários