Eleições para reitor da UFS terminam nesta terça

Termina nesta terça, 17, nos campi de São Cristóvão, da Saúde (Aracaju), Itabaiana e Laranjeiras, a votação para a escolha do reitor que vai dirigir a Universidade Federal de Sergipe (UFS) no período 2008-2012.

 

As urnas estão disponíveis para a comunidade acadêmica dos quatro campi desde ontem, 16. No último sábado, 14, a votação aconteceu nos pólos da Universidade Aberta do Brasil (educação à distância).

 

Estão aptos a votar todos os professores e servidores técnicos ativos e aposentados, incluindo-se aqueles afastados por férias ou licença. Ainda entre os docentes, também podem participar os visitantes e substitutos que tenham sido contratados até 21 de maio deste ano, data de aprovação do regulamento eleitoral.

 

Em relação aos estudantes, podem votar todos aqueles regularmente matriculados no ensino médio (Colégio de Aplicação), nos cursos de graduação presenciais e do ensino a distância e nos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado). A consulta envolve desde os calouros aos concluintes.

 

Com informações da UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais