Empresas aumentam frota de ônibus para atender vestibulandos

Ônibus extras garantem transporte para os vestibulandos 
Neste domingo, 14, como o movimento de passageiros é intenso por conta da realização do vestibular da UFS, algumas empresas de ônibus resolveram colocar ônibus extras para atender os candidatos. Numa delas, 28 ônibus a mais rodam hoje para tentar suprir a demanda, só no terminal da ônibus localizado no campus de São Cristóvão sete carros dão suporte.

Os veículos começaram a circular às 6h e continuam até o início da tarde. “Quando terminar a prova ninguém vai ter dificuldade de ir embora”, garante Félix, o coordenador de uma empresa de transporte público. Durante todo o dia de hoje, excepcionalmente, os estudantes poderão utilizar o passe escolar.

Félix: “com dez centavos não dá nem pra comprar duas balas”
Aumento

Hoje, 14, entrou em vigor a nova tarifa de R$ 1,65, mas pouca gente foi pega de surpresa. Segundo Félix, a mudança foi amplamente divulgada, e de qualquer forma as pessoas mal sentem o aumento no bolso, que foi só de dez centavos. “Com dez centavos só dá para comprar duas balas, e das ruins”, comenta. Os vale-transportes comprados pela tarifa anterior de R$ 1,55 só poderão circular até o dia 14 de fevereiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais