Encontro de RH discute qualificação e networking

O evento reúne profissionais de RH, gestores e líderes.

A analista ressalta que a UNINASSAU oferta, não só formação de nível superior, mas também a possibilidade dos estudantes e da sociedade participar de eventos informativos e de responsabilidade social, por meio de ações que apresentam um novo cenário de networking. “Estamos trazendo o coach Manoel Belchior, que faz parte do Programa de Desenvolvimento de Liderança e Sucessores do Ministério Público Federal de Sergipe e já é nosso parceiro, para palestrar e apresentar um novo cenário do networking”, informa a profissional.

Mudança 

Para Manoel Belchior, que trabalha há 30 anos com gestão de pessoas, o profissional de RH precisa se sentir como um instrumento de mudança e de progresso dentro do ambiente de trabalho. “Tenho observado que as empresas preocupadas com a gestão de pessoas, têm se saído melhor na pandemia”, atenta o Coach.

Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente por meio do site extensao.uninassau.edu.br .

Fonte: UNINASSAU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais