Encontro nacional de conselheiros de educação acontece na segunda, 4

Encontro nacional acontece nesta segunda-feira, 4, em Aracaju (Foto: Assessoria do Evento)

Na segunda-feira, 4, às 9h, será dado início ao XXIX Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. O encontro é promovido pela União Nacional dos Conselheiros de Educação (UNCME) e deve reunir mais de 700 participantes de todos os estados do país.

A mesa de abertura abordará o tema “Apoio, cooperação e fiscalização dos Tribunais de Contas”, com a participação dos conselheiros Carlos Pina (SE), Carolina Costa (BA) e Cezar Miola (RS). Na oportunidade será realizado o lançamento da Cartilha dos Conselhos Municipais de Educação e de Curso na modalidade EAD: Fortalecimento da Gestão Democrática.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, dará uma palestra sobre o “FUNDEB Permanente e a Educação Nacional” na terça-feira, 5, às 10h30. Outros especialistas e parlamentares federais também estarão presentes, a exemplo do professor João Monlevade; do senador Flávio Arns (REDE-PR); da deputada federal Dorinha Seabra (DEM-TO); da deputada federal Rosa Neide (PT-MT); do deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE), entre outras.

Fonte: Assessoria do Evento

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais