Encontro Sergipano de Professores de Espanhol ocorre em maio

O encontro busca celebrar e colocar em evidência a formação dos professores de Espanhol de Sergipe. (Foto: Seduc)

Acontece entre os dias 28 e 29 de maio de 2020 o Encontro Sergipano de Professores de Espanhol (ESPE), na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Em 20 anos de existência do curso de Letras Espanhol da UFS e de 10 anos em que o idioma foi inserido no currículo do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino. O encontro busca celebrar e colocar em evidência a formação dos professores de Espanhol de Sergipe.

Na oportunidade, o evento vai provocar um espaço de socialização de práticas entre graduados, egressos ou professores que atuam nas redes Federal, Estadual, Municipais e Privada, a fim de reunir experiências nos mais variados cantos e contextos, apresentando-as em sessões de comunicações orais.

Para a submissão de resumos, os interessados deverão enviar o material até o dia 12 de abril, por meio do link https://forms.gle/44gndXthsRi2QG1H8.

As inscrições para ouvintes serão realizadas unicamente pelo Sistema Integrado de Gestão em Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao

Para outras informações, acesse https://doity.com.br/espe-sergipe/informacoes

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais