Engenharia de Produção da UFSCar realiza seleção para mestrado

(Foto: VGNK/Pixabay)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 15 de maio, na seleção de estudantes para dedicação exclusiva ao curso de mestrado acadêmico, com início no segundo semestre de 2020.

O PPGEP-So, com área de concentração em Gestão de Operações, tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.

Podem participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de graduação de instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por e-mail, conforme as orientações presentes na página do Programa (www.ppgeps.ufscar.br).

O processo seletivo terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo acadêmico e arguição sobre texto científico original e individual, elaborado pelo candidato.

Todas as informações devem ser conferidas no edital, disponível no site www.ppgeps.ufscar.br, na opção “Estude no PPGEP-So” e, na sequência, “Processo Seletivo para o 2º sem. de 2020 (dedicação exclusiva)”. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais