Ensino em tempo integral: candidatos são chamados para ocuparem vagas

(Os candidatos deverão comparecer à Dires/ Seduc para confirmar interesse nas vagas até o dia 16/04. Foto: Ilustrativa Juarez Silveira)

O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), lançou nesta quarta-feira, 10, o chamamento público para ocupar as vagas remanescentes de Gestor de Educação na modalidade em tempo integral, das escolas da rede estadual de ensino que fazem parte do Programa Escola Educa Mais – Ensino Médio em Tempo Integral.

A relação das vagas por disciplina e regional, além dos nomes dos candidatos do cadastro reserva por regional, estão disponíveis na lista, através dosite oficial da Seduc(http://www.seed.se.gov.br/ARQUIVOS/PSS.EMTI.2019-CONVOCACAO.ABRIL.PDF)

Nas listas organizadas com o cadastro reserva geral da disciplina, as pessoas interessadas poderão se candidatar a vagas de outras Diretorias Regionais de Educação. Nesses casos, a manifestação de interesse de candidatos da Diretoria onde há a vaga tem preferência sobre a ordem de classificação geral.

Os candidatos do edital n° 31/2017 têm preferência para as vagas e, na ausência de interessados deste edital, as vagas estão disponibilizadas aos candidatos do cadastro reserva do edital n° 08/2019, de acordo com a ordem de classificação.

Os candidatos deverão comparecer à Dires/ Seduc para confirmar interesse nas vagas até o dia 16/04. A Dires funciona no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seduc, situada na rua Gutemberg Chagas, nº 169, DIA, Inácio Barbosa, Aracaju –SE.

Fonte: Seduc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais