Escola abandonada vira abrigo de usuários drogas

0
Escola foi fechada há mais de um ano (Foto: Portal Infonet)

A escola municipal José Airton de Andrade, localizada no bairro Jabotiana, está fechada há cerca de um ano, após um incêndio causado por vândalos. Abandonada, os moradores denunciam que o local virou abrigo de usuários de drogas e descarte de lixo.

A comunidade promete realizar um ato na tarde desta sexta-feira, 17, para pedir providências à Prefeitura de Aracaju. A obra de reforma e ampliação da escola ainda não tem data para começar, mas custará R$ 800 mil, segundo o informou o Município.

O coordenador da infraestrutura e edificações da Secretaria Municipal de Educação (Semed), André Mendonça, explica a situação: “Já solicitamos à Secretaria de Infraestrutura do Município, que fosse feita a licitação para realizar os reparos. Já existem projetos e orçamentos. Estamos aguardando o resultado da licitação para que a empresa vencedora inicie as obras”, disse Mendonça.

Emsurb

A assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). "Iremos enviar uma equipe de fiscais até a praça Neuzice Barreto localizada no Jabotiana, no intuito de averiguar as reais necessidades do local para que assim, seja realizada uma intervenção na área de limpeza", explica a assessoria por meio de nota.

Confira o vídeo da matéria:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais