Escola Judicial de Sergipe ministrará cursos sobre o Pacote Anticrime

Serão disponibilizadas vagas para magistrados, servidores do TJSE e público externo (Foto: divulgação)

A Escola Judicial de Sergipe (Ejuse), por meio da Coordenadoria de Cursos Externos, abre inscrições para o Curso ‘Lei nº 13.964/2019 (Pacote Anticrime)’, que será ministrado pelo Autor e Professor Doutor Fábio Roque da Silva Araújo, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020, no 8º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE), centro de Aracaju.

Serão disponibilizadas vagas para magistrados e servidores do TJSE, que deverão se inscrever pela plataforma Ejuseweb, com acesso pelo Portal da Ejuse, por meio dos links ‘Cursos’ e ‘Cursos Presenciais’. O Ejuseweb deve ser acessado com o mesmo login e senha que o usuário entra no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Já o público externo em geral deverá se inscrever pessoalmente na secretaria da Ejuse, mediante pagamento do curso e preenchimento de formulário.

A aula ocorrerá na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, das 14 às 18h10, e no sábado 15, das 8h30 às 12h40. Vale ressaltar que o acesso ao local do curso será feito pelo prédio do TJSE, situado à Praça Fausto Cardoso, 112, no centro da capital aracajuana.

Desconto

A Ejuse também está com inscrições abertas para o Curso Lei dos Crimes de Abuso de Autoridade, que será ministrado pelo Professor Mestre Gabriel Habib, no dia 17 de fevereiro de 2020. Quem se inscrever nos dois cursos terá um desconto na inscrição. Mais informações pelos telefones (79) 3226-3166 e 3226-3254.

Fonte: Ejuse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais