Escolas se mobilizam contra a dengue

Foto: Seed
Mais de 100 escolas da rede estadual de ensino realizam nesta sexta-feira, 30, uma grande mobilização contra o mosquito da dengue. Acontecerá distribuição de panfletos em domicílios, concurso de cartazes, mutirão de limpeza, passeatas nas ruas das cidades, paródias, apresentações de teatro e colocação de faixas. Todas essas ações fazem parte da “Brigada Contra a Dengue”, realizada em parceria pelas secretarias de Estado da Saúde e Educação, com o intuito de combater e alertar a população contra o mosquito Aedes Aegypti.

Ao todo, participarão mais de 60 municípios, envolvendo alunos, professores, agentes de endemias e a população em geral. Nas cidades de Feira Nova, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, a Diretoria Regional de Educação mobilizará mais de 150 alunos e professores. Em Propriá, a DRE fará uma grande passeata partindo do Colégio Estadual Joana de Freitas Brito com direito a trem infantil. Em Itabaiana, o Colégio Estadual Airton Teles fará uma grande concentração na praça da Matriz. Em Itaporanga D”Ajuda a DRE promoverá uma grande passeata envolvendo cinco escolas.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais