Estudante de SE vence concurso de Redação de Cartas

Hannah Sophia
A estudante Hannah Sophia Vasconcelos Bezerra Silva, 12 anos, aluna da 8ª série do Colégio Saint-Louis foi a vencedora da fase nacional do 37º Concurso Internacional de Redação de Cartas promovido pela União Postal Universal (UPU), com apoio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Ela irá representar o Brasil na etapa final do concurso que acontecerá em Berna, na Suíça, sede da UPU.

O concurso, que teve como tema ‘Escreva uma carta a alguém para explicar-lhe porque o mundo precisa de mais tolerância’, foi voltado para jovens de 9 a 15 anos de idade. A vencedora receberá um notebook, troféu e certificado.

A premiação da Fase Nacional acontecerá no dia 9 de outubro, Dia Mundial dos Correios. O Colégio também será premiado e a redação e o resultado do concurso serão publicados na revista especializada Correio Filatélico.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais