Estudantes devem recadastrar Cartões Mais

Foto: Silvio Rocha (AAN)
Acaba no próximo dia 31 o prazo para o recadastramento dos Cartões Mais Escolar. Para evitar o bloqueio é importante que todos os alunos dirijam-se a um dos pontos espalhados pela cidade para efetuar o recadastramento. Somente no ano passado, mais de 100 mil exemplares dos cartões eletrônicos foram emitidos para estudantes da capital e Grande Aracaju, desses cem mil estudantes cadastrados apenas 13.200 já foram recadastrados.

“Para evitar atropelos de última hora é importante que os alunos busquem os pontos espalhados pela cidade. Basta o próprio estudante encaminhar o comprovante, munido de fotocópias da carteira de identidade, do comprovante de residência a um dos pontos de recarga do Cartão Mais Aracaju, com exceção dos Pontos Banese”, orienta José Augusto.

Alguns exemplos de locais de recarga são os pontos do Setransp e da SMTT, além dos postos situados nos Diretórios Centrais de Estudantes (DCE´s) das Universidades Federal de Sergipe (UFS) e Tiradentes (Unit), Shopping Riomar, Terminal da Atalaia, Rua Santa Catarina nº 396 (Siqueira Campos), Rua Pacatuba nº 64 (Centro).


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais