Estudantes do Atheneu estão sem refeição

Diretor fala ao Portal infonet
As refeições do Centro de Excelência do Colégio Atheneu Sergipense podem voltar a serem servidas aos alunos ainda esta semana, segundo o diretor Genaldo Freitas. Desde a última quinta, 8, os serviços na cozinha foram suspensos devido à falta de mão-de-obra, já que os contratos de 10 dos 13 funcionários responsáveis não foram renovados.

Freitas afirma que o problema foi alertado à Secretaria de Estado da Educação (SEED) próximo ao término do contrato, mas que esta é uma problemática que compreende diversos setores. “A contratação de funcionários vêm da Secretaria de Administração e a contratação torna-se inviável diante da determinação do PGE [ Procuradoria Geral do Estado ] em apenas contratar profissionais concursados”, declarou.

O diretor falou que conversou com o grêmio estudantil do colégio, e explicou a situação. Genaldo disse que está estudando as possibilidades para que as refeições voltem a ser servidas ainda esta semana.    

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais