Estudantes otimistas para o resultado da UFS

Luana não teve muito tempo para estudar, mas aguarda com ansiedade resultado da prova
Foram quatro dias de provas, mas nem isso abalou os estudantes que prestavam vestibular para os cursos oferecidos pela Universidade Federal de Sergipe. Prevista para ser entregue  até a o dia 14 de dezembro, a pré-classificação dos alunos já deixa muitas pessoas ansiosas.

 

O estudante Lucas França, que concorre a uma vaga no curso de Ciências Biológicas, diz ter gostado das provas e está otimista com o resultado. “Fiz apenas as provas de redação e da terceira série, mas achei que estavam bem conceituadas, com itens que favoreciam quem estudou de verdade. Estou otimista sim, mas prefiro aguardar o resultado final”, diz ele.

 

Luana Messias também está otimista, mas afirma não ter estudado tanto para fazer as provas. “Como estou me formando, não tive tempo para revisar todas as matérias. Fiz as provas com os conhecimentos que tinha da época do segundo grau e alguns da faculdade mesmo. Espero que os resultados sejam positivos”, explica Luana.

 

Mas nem todos estão tão esperançosos assim. A estudante Rafaela Silva diz não ter feito bem todas as provas e não está muito confiante. “Não fiz bem as provas do primeiro ano. Fiz melhor a redação e a prova do terceiro ano. Mas, como todo mundo, estou aguardando o resultado. Se passar, ótimo. Se não, estudarei mais no próximo ano”, diz.

 

Segundo a Coordenação de Concursos Vestibulares da UFS (CCV), a entrega final dos resultados deverá sair antes do Natal. Os “presenteados” deverão estar atentos para as datas de comparecimento à universidade para efetivação de matrícula.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais