Evento debaterá empreendedorismo na universidade

Evento será realizado pela Itatech Group Jr na UFS Itabaiana (Foto: divulgação)

A Itatech Group Jr, empresa júnior do Departamento de Sistemas de Informação do Campus Professor Alberto Carvalho em Itabaiana, realiza nesta próxima quinta-feira, dia 30 de abril, um debate sobre o espírito empreendedor na universidade.

O evento visa proporcionar uma maior interação entre os estudantes, a Universidade e os empresários, mostrando as possibilidades de grandes parcerias para o desenvolvimento da cultura empreendedora na região.

Debatedores

Jâmisson Ferreira – Graduado em Analista de Sistemas (UNAES). Diretor da Empresa JAMSOFT. Atual Presidente da CDL Itabaiana. Expositor em feiras e congressos de informática em todo Brasil. Vencedor do Prêmio Talento Empresarial – SEBRAE – 2007.

Danilo Santos – Graduando em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda (UFS). Membro Fundador e Primeiro Dir. Presidente da Agencia Officina Empresa Junior. Diretor de Comunicação da SERJUNIOR.

Anderson Souza – Graduando em Ciência Contábeis (UFS) Atual Presidente Executivo da SERJUNIOR (Federação Sergipana de Empresas Juniores) Ex-Diretor ADM-FIN da +Contábil Empresa Junior.

Nathanael Vasconcelos – Graduado em Sistemas de Informação, ex-Diretor Administrativo-Financeiro da Itatech Jr, representará a figura do pós-júnior, falando um pouco de como chegou a Itatech Jr, suas experiências adquiridas, frutos colhidos por um dia ter participado do MEJ (Movimento Empresa Júnior) e muito mais.

Programação

18:30 – Credenciamento
19h – Abertura
19:20 – Mesa redonda
21:30 – Encerramento
21h40 – Coffee-break

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas pelo SIGAA da UFS e seguem até o dia 28 de abril. O participante deverá levar um 1kg de alimento não perecível no dia do evento. O link para inscrição.

O evento é uma realização da Itatech Jr. em parceria com a UFS e conta com o apoio do DSI, DACI, SEBRAE, SENAC, ITNET e de Empresas que acreditam em um mundo mais empreendedor.

Fonte: organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais