Ex-alunos invadem escola no Eduardo Gomes e assaltam estudantes

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por sua vez, informa que as aulas da escola permanecerão suspensas até a próxima sexta-feira, 26 (Foto: reprodução Google Maps)

Dois ex-alunos são suspeitos de invadir a escola Estadual Glorita Portugal, no Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, na tarde da última terça-feira, 23, e roubar celulares dos estudantes e professores do colégio. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os dois rapazes já foram identificados e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) segue realizando diligência para encontrar os suspeitos.

“A ação foi muito rápida. Eles levaram apenas os celulares”, informa o major Fábio Machado, responsável pela comunicação da PM. Ainda segundo ele, como os rapazes já foram identificados, a Polícia Civil irá assumir o caso para realizar todo o processo de investigação.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por sua vez, informa que as aulas da escola permanecerão suspensas até a próxima sexta-feira, 26. “Nós iremos levar até a escola nosso Núcleo de Prevenção a Violência”, destaca.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais