Expo CIEE Virtual oferece milhares de vagas de estágio nesta semana

Evento ocorre de 9 a 13 de novembro com palestras, estágios e prêmios (Foto: Divulgação Agência Educa Mais Brasil)

Tem evento gratuito e com oportunidades de prêmios e estágio na Expo CIEE Virtual, que estará com programação disponível 24 horas por dia entre 9 e 13 de novembro. Os inscritos poderão participar de vestibulares on-line, teste vocacional, acompanhar dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e fazer cursos gratuitos. Também será possível emitir certificado de participação no evento em tempo real.

O destaque da programação vai para as possibilidades de recrutamento e seleção, com a oferta de aproximadamente oito mil vagas de estágio e aprendizagem mediados pelo Centro de Integração Empresa–Escola (CIEE).

O CIEE contará com três auditórios de palestras: CIEE Talks, CIEE Saber Virtual e Aprendiz, em parceria com a Universidade Estácio de Sá. Mais de 100 palestrantes devem passar por esses três ambientes e os auditórios contam com mais de 100 palestras.

O evento será gamificado, isto é, permitirá ao estudante acumular pontos desbravando a plataforma e, no final, as 10 maiores pontuações receberão prêmios como vale-compras e leitores digitais.

“Pela primeira vez, realizaremos a Expo em um ambiente virtual, nesta nova rotina imposta pela pandemia de covid-19. São mais de 100 entidades parceiras, entre universidades, secretarias estaduais de Educação e escolas técnicas, que vão apresentar muitas novidades sobre educação, formação para o mundo do trabalho e opções de entretenimento”, disse o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.

CIEE

O Centro de Integração Empresa–Escola (CIEE) é um Agente de Integração que se dedica, há mais de 48 anos, à promoção da integração ao mercado de trabalho, por meio do encaminhamento de estudantes do ensino médio e superior para o aprendizado em empresas de todos os ramos de atividade do setor público e privado.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais