Faculdade Amadeus inicia o ‘I FAMA Conexões’ dia 29 de julho

O evento contará ainda com palestras, workshops e exposições (Foto: ascom FAMA)

A Faculdade Amadeus (FAMA) realiza de 29 de julho a 02 de agosto a 1ª edição do “FAMA Conexões: uma semana de integração e novas experiências”.

O objetivo é estreitar a relação da instituição com a comunidade acadêmica, egressos e a sociedade sergipana, através de atividades diferenciadas e um olhar empreendedor. As inscrições podem ser realizadas através do site: www.faculdadeamadeus.com.br . Lembrando que as vagas são limitadas para cada cursos e oficinas ofertados.

De acordo com o diretor Geral e Acadêmico da FAMA, Eduardo Gonçalves, essa é mais uma iniciativa da IES em promover de forma diferenciada a qualificação e integração dos alunos, egressos e a sociedade sergipana como um todo, através de cursos, minicursos, palestras e oficinas, ou seja, para os que participarem será uma forma de aprender a empreender e gerar renda.

“A Faculdade Amadeus, mais uma vez, buscando a formação de profissionais com diferencial no mercado sergipano, irá proporcionar momentos de formação pessoal e profissional, a fim de que as pessoas entendam que a capacitação e o empreendedorismo são formas de superar a crise pela qual passa o nosso país. ”

No “Expo FAMA: empregabilidade, carreiras e cidadania”, empresas de recrutamento e seleção irão prestar seus serviços, através de workshops e exposições. Na ocasião, os participantes poderão cadastrar currículos com empresas especializadas, consultar junto ao SPC/SERASA, orientações sobre o P-FIES com o Banco do Nordeste (BNB); educação financeira com o Procon, dentre outros serviços.

Fonte: ascom FAMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais