Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (SP) seleciona docentes

Fatec seleciona professores nas áreas de Administração e Ciências Contábeis (Foto: Prefeitura de Birigui)

A (FUMDEB) Fundação Municipal de Ensino de Birigui, mantenedora da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), está com inscrições abertas para concurso público destinado a docentes nas áreas de Administração e Ciências Contábeis.

Todos os requisitos das vagas bem como as documentações necessárias para a efetivação da inscrição estão disponíveis em edital publicado no site da Fateb (www.fateb.br) e no Diário Oficial do município. Os candidatos podem realizar a inscrição de 15 a 19 de julho, das 13h às 19h, na sede da Fateb (Rua Antônio Simões, nº 4, Centro, Birigui-SP).

No dia 22 de julho de 2019, a comissão de concurso público divulgará na página www.fateb.br os nomes dos candidatos classificados para a etapa de arguição, julgamento de memorial e prova didática. Cabe aos candidatos verificar o nome, data e horário de prova.

Os candidatos aprovados serão enquadrados de acordo com os requisitos mínimos para provimento do emprego exigidos na Lei Complementar sob n. 25 de 10/10/2007, que dispõe sobre o Magistério Superior da Fundação Municipal de Ensino de Birigui, salários e providências correlatas. Os candidatos serão contratados pelo regime jurídico das Leis do Trabalho (CLT).

Fonte: Fateb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais