Faculdade Estácio organiza Aula Inaugural festiva

O diretor da Faculdade, professor Paulo Rafael, desejou boas vindas aos alunos (Foto: Divulgação)

Uma festa marcou a Aula Inaugural dos novos 2,7 mil estudantes da Faculdade Estácio FASE. “Vocês chegam para se somar à grande família de nossa instituição de ensino”, discursou o diretor Paulo Rafael, que fez um relato sobre a Faculdade e desejou sucesso aos novos alunos “neste novo desafio que vocês estão iniciando agora”. Em seguida, os coordenadores e professores foram apresentados aos recém-matriculados.

Coube ao Grupo da Melhor Idade, projeto de extensão desenvolvido pela instituição de ensino, a parte festiva da noite. Com trajes típicos bem coloridos, as senhoras deram uma demonstração da dança do ventre, para delírio da juventude, que lotou a quadra de esportes da Estácio FASE. Os ‘Anjos da Enfermagem’ deram sequência à animação, interagindo com os novos estudantes e orientando-os sobre suas salas de aula.

“Não esperava uma recepção tão legal quanto essa. Acho importante que a Faculdade mantenha essa relação de amizade com os alunos, pois isso só facilita a nossa vida”, afirma o estudante do Curso de Direito, Felipe Diniz. Ele não esconde o entusiasmo com o novo desafio que tem pela frente: “Quero me formar para tentar a vida como advogado, ou fazendo concurso para juiz de Direito e promotor”, diz.

O diretor encerrou o evento informando aos novos estudantes que o Grupo Estácio possui mais de 70 unidades de ensino superior espalhadas pelo país. “São quase 300 mil alunos e mais de 7 mil professores”, disse. Ele também revelou que a Faculdade conta hoje com quase 9 mil alunos distribuídos por 13 cursos de graduação. “Nossos coordenadores e professores estão aptos a oferecer um ensino da melhor qualidade para que a nossa instituição continue colocando no mercado profissionais gabaritados”, concluiu professor Paulo Rafael.

Fonte: Assessoria Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais