Faculdade Estácio realiza vestibular para 30 cursos

Inscrições podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (Foto: ilustrativa/ arquivo Portal Infonet)

Agora no meio do ano muita gente decide ingressar em um curso superior. "Mudei de emprego e resolvi voltar a estudar o quanto antes, pois preciso me qualificar", diz Ronaldo Albuquerque, interessado em se graduar em gestão de tecnologia da informação. É pensando em atender pessoas como Ronaldo que a Faculdade Estácio FASE está com inscrições abertas para o Vestibular 2013.2. Quem deseja ser um novo aluno da instituição de ensino pode se inscrever pela internet (www.estacio.br) ou pelo telefone 0800 282 3231.

De acordo com a diretora comercial da Estácio, Adênia Andrade, o processo seletivo é agendado e o exame pode ser realizado de segunda a sábado, em data e horário mais convenientes para o estudante. As aulas do próximo semestre começam em agosto. "Os candidatos que desejam usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem comparecer à nossa faculdade e apresentar o boletim de desempenho acompanhado do RG. Não é necessário o pagamento da taxa de inscrição", esclarece Adênia.

A Estácio FASE possui em Sergipe mais de 8 mil alunos matriculados em 47 cursos nas modalidades presencial e ensino a distância (EAD). Segundo a diretora comercial, os estudantes podem escolher entre a graduação tradicional (licenciatura ou bacharelado) e graduação tecnológica, nas modalidades Presencial, Flex e EAD. "Há ainda ampla oferta de cursos de pós-graduação. A taxa de inscrição do vestibular é R$30 para os cursos presenciais e R$ 20 para os cursos EAD e Flex", revela professora Adênia Andrade.

Flexibilidade – Os Cursos Flex são indicados para quem não tem tempo de frequentar a faculdade todos os dias, mas não dispensa o contato com os professores. A diretora explica que estes são presenciais, com um volume maior de disciplinas on line. Para essa modalidade são oferecidos cursos de Fisioterapia e Enfermagem.

Além do curso de gestão de tecnologia da informação que Ronaldo Albuquerque pretende cursar, a Estácio FASE disponibiliza vagas para os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, história, letras, pedagogia, serviço social, sistemas de informação, enfermagem, fisioterapia, redes de computadores, direito, educação física, nutrição, psicologia, turismo, análise e desenvolvimento de sistema, comércio exterior, gestão ambiental, gestão comercial, gestão de negócios imobiliários, gestão de recursos humanos, gestão de turismo, gestão financeira, gestão hospitalar, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais e segurança pública.

A diretora comercial da Estácio faz questão de ressaltar algumas das muitas comodidades oferecidas aos mais de 8 mil alunos. "A nossa faculdade dispõe de biblioteca, salas de aula climatizadas e área de convivência para os estudantes. Além dos modernos laboratórios de informática e saúde, também disponibilizamos livre acesso à internet e laboratórios para prática acadêmica e profissional", conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais