Faculdade privada debate metodologia de pesquisa jurídica

Seminário apresentará técnicas para elaborar bons artigos científicos (Foto: Pixabay)

A Faculdade UniNassau Aracaju realiza, na próxima terça-feira, 18, o I Seminário de Metodologia da Pesquisa Jurídica. O evento, que ocorre das 14h às 15h, na sala 211, tem por objetivo ensinar a elaborar artigos científicos. O Encontro, aberto ao público, vai esclarecer dúvidas sobre a elaboração de artigos científicos.

O evento é organizado pela coordenadora do curso de Direito da instituição, Maria Lúcia Ribeiro. É direcionado à comunidade acadêmica e ao público externo. A professora Sandra Ferro fará explanação destacando aspectos importantes sobre a elaboração de bons artigos.

“Os alunos poderão tirar dúvidas ou entender como funciona a elaboração de um bom artigo. Será de grande interesse para as pessoas que almejam ingressar no mestrado ou doutorado”, atenta Maria Lúcia. As inscrições para o I Seminário de Metodologia da Pesquisa Jurídica devem ser feitas no site da instituição de ensino.

Com informações da Ascom/UniNassau

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais