Fanese abre inscrições para vestibular 2008/2

Faculdade está com inscrições abertas
A Fanese está com inscrições abertas para o vestibular 2008/2. Nesta seleção, a faculdade lança mais um curso tecnológico, Logística. Outra novidade é a realização do vestibular integrado, acoplando as provas dos cursos de graduação bacharelado e tecnológico.  

 

Com duração entre quatro e cinco anos, os cursos de graduação bacharelado ofertados pela Fanese são Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção. Já os cursos de Pedagogia e Teologia são ministrados pela Faculdade de Ciências Educacionais (Face), nas instalações da Fanese.

 

Já os cursos de graduação tecnológica têm duração de dois a dois anos e meio. E são ofertados nas áreas de Desenvolvimento de Aplicações para Web, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Processos Gerenciais e, agora, Logística. O curso de Petróleo e Gás, um dos mais requisitados, também é oferecido pela Face nas instalações da Fanese.

 

Inscrições

 

As inscrições para o vestibular 2008/2 seguem até o dia 6 de junho e as provas serão realizadas no dia 14 de junho. Mais informações no site da Fanese, pelo telefone 0800-702-6400 ou diretamente na secretaria da instituição, no segundo piso do shopping Riomar.

 

Com informações da Fanese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais