Fanese: inscrições para o vestibular até o dia 19

As aulas serão iniciadas no dia 5 de agosto (Foto: divulgação)

As inscrições para o vestibular 2013.2 da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE seguem até esta sexta-feira, 19. O candidato poderá efetuar a inscrição através do site da instituição ou nos campi Riomar e Santo Antônio. A taxa é de R$ 20. As provas serão realizadas no dia 20 de julho e os resultados serão divulgados no dia 23.07. As aulas serão iniciadas no dia 5 de agosto.

Na área de graduação tecnológica, a Fanese oferece os seguintes cursos: Gestão em Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. Para graduação bacharelado, são oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção.

A instituição atualmente funciona em dois campi: o Campus Riomar, localizado no 2° Piso do Shopping Riomar, e o Campus Santo Antonio, no Bairro Industrial. No Campus Santo Antônio funcionam os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Marketing, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Petróleo e Gás, sendo este último um curso da FACE. No Shopping Riomar, funciona o curso de bacharelado em Direito e toda estrutura de pós-graduação com a operacionalização dos seus cursos.

Com informações da Fanese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais