Fanese realiza IV Congresso de Direito Público

(Foto: Ascom)

A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) brinda acadêmicos e profissionais da área jurídica, com o IV Congresso de Direito Público, que acontece nos próximos dias 1º e 2 de outubro, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, a partir das 8 horas, com a participação de juristas renomados.

O evento, que tem como um dos coordenadores o professor-doutor Pedro Durão, é patrocinado por grandes marcas e conta com o apoio de diversos setores. “Sem dúvida, é um evento de grande importância para os estudantes do Direito e para os que militam na área jurídica”, observou o diretor-geral da Fanese, professor Ionaldo Vieira Carvalho, que participará da abertura do Congresso.

Durante os dois dias, os participantes do IV Congresso acompanharão a abordagem de temas que estão na ordem do dia, como “a teoria dos jogos na Operação Lava-Jato”; “A lógica do contraditório e o direito processual brasileiro”; “Delação premiada e a nova justiça criminal negociada”; “Desafios à eficácia do novo CPC”; “Morosidade, insegurança e humilhação no novo CPC”; “Reforma do Processo Penal no mundo e proteção dos direitos humanos”, dentre vários outros.

Ao final de cada dia de palestras, com nomes que figuram nos cenários nacional e internacional do Direito, os participantes terão acesso a sorteio de brindes e lançamento de livros.

Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas com a professora Vanusa Santana, coordenadora de pós-graduação setorial da Fanese, através do telefone: (79) 9909.2323 ou pelo e-mail: direitomais.congresso2015@gmail.com.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais